quarta-feira, 21 de abril de 2010

Há ligeiras dúvidas que me atormentam: o que fazer quando o objeto de desejo não se encontra ao seu alcance? O que fazer quando o lugar que lhe serve de aconchego não fica à vista, mesmo que longe, lá, no horizonte? O que fazer quando dúvidas ligeiras, que deveriam ser sempre passageiras, não passam?
Eu tenho um desejo incontrolável de viver aventuras, de ser feliz, de não me preocupar com o que vão achar, pensar ou fazer a respeito disso.
Eu tenho uma sede insaciável de certos olhos nos quais não posso depositar minhas horas de agonia, meus flertes ingênuos, meus carinhos sinceros.
Tenho também um 'porém', um freio, uma trava. Eu tenho meu medo. Meu amigo de todas as horas que poderiam, ou não, me fazer a pessoa mais contente do mundo. Amigo que me priva de muitos perigos, mas também de emoções que não voltarão.
- Me perdoe, ó amigo tão fiel, mas sua companhia não anda me fazendo mais tão bem. Espero que me entenda, mas quero me permitir, quero ter motivos sinceros para sorrir, quero poder chorar e saber que a responsabilidade por tal choro é minha e só minha, por ter me permitido embarcar na situação.
- E quem irá te protejer do mal do amor?
- Amigo meu, quem precisa de proteção quanto à isso? Eu quero romances. Eu quero um romance com aqueles olhos distantes. Eu quero romances pra vida toda. Não me importo se vou chorar, sabendo que essa possibilidade há de existir sempre, não só nos romances.
- Mas eu, seu amigo medo, temo por ti. Quem irá te segurar nos braços, te passar a mão na cabeça, te privar das situações de risco?
- ó, medo... Grata por sua preocupação. Mas não se apavore. Ando atrás de emoções, de choros sinceros, risos intermináveis. Quero aventuras, confusões, problemas, algumas soluções. Quero caminhos longos, noites eternas, abraços a cada segundo, olhares permanentes ( quero aqueles olhos também ). Quero riscos. E não se preocupe, minha amiga sorte há de me acompanhar.

5 comentários:

  1. Me humilhou, ok. Meu blog é um L I X O perto do que você escreve. Paguei pau, Ninete. E digo que me identifico muitíssimo. Quis ter a honra de ser a primeira a comentar aqui. Sou a primeira? Bom, agora dê-me licença, que eu vou ali, chorar no cantinho da parede, em posição fetal. Você me HUMILHOU, tá. Beijos! *-* ♥

    P.S.: aí você acaba comigo! Não tem a opção de comentar com Nome/URL. OMG. Ok, eu supero.

    http://anathestrange.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah , essa é minha amiiga !! *-*
    Bom , o testo não é novidade pra mim rsrs mas o blog é .. então parabééns , lai.. digo , parabéns niina ! vc tem futuro eu sei eu sei , mas não se esqueça de mim , tá bom ?! sou sua fã número 0 ( é , eu sei , puxei saco msm haha. )
    Te amo. Boa sorte e "bom blog" pra vc ...

    ResponderExcluir
  3. tipo...perfeito ?
    hasuhas ta lindoo !! ótima escolha de palavras,e você será uma grandee escritora !! A letícia é sua fã numero 0 e eu sou sua fã numero -1 então x]~~ amo vc demaais !! boa sorte !! =]

    ResponderExcluir