quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Por favor, vem!". É o que a noite parece dizer assim que chega. A noite tão negra, tão crua, tão nua, noite de Lua, a noite tão noite, adormecendo quem acordou, descansando quem correu, abraçando quem sofreu. "Por favor, vem!". Ela me chama tão forte a ponto de me doer a mente só de pensar em negar seu convite. Ela me chama. Pra desvendar o mundo que agora não está em si. Pra descolorir o que o dia, a contra-gosto, coloriu. Pra traduzir o que ninguém soube explicar e, quem sabe, entender o que até hoje, até agora, eu não entendi.
"Por favor, vem!". É o que eu vou dizer à noite assim que meu interior não quiser anoitecer. Preciso de calma, preciso de cama, silêncio, frio. Preciso descansar, me acalmar. "Por favor, vem!". Eu grito isso e até me dói a garganta, seca a boca. Necessito da noite em mim. E a noite me quer nela.
A noite me chama. E eu vou.

Um comentário:

  1. Sempre humilhando, né, Dona Nina. Nem vou falar mais hahahaha. Só vou fazer um breve comentário, que é uma música que eu lembrei enquanto lia... Desculpa, não resisti!

    "Aonde está você? Me telefona! Me chama, me chama, me chamaaaaaaa"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos!

    http://anathestrange.com

    ResponderExcluir