terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pra variar

- Por favor, liga o rádio e acenda a luz.

Percebi que me permito rir mais que o necessário, o que faz bem pra minha alma. Preciso aprender a rir também quando a vontade que mais se apossar de mim for a de chorar, ou então a de perder os sentidos. Preciso aprender a ficar louca. Pra variar.
Penso que basta enlouquecer pra tudo fazer sentido, sendo que o verdadeiro sentido de tudo é não precisar ter sentido pra fazer bem. Se faz bem, não precisa de nenhum porquê.

- Já disse, liga o rádio e acenda a luz.

Tenho tirado algumas horas do meu dia pra pensar no que eu realmente quero pensar. Mas quando penso, me confundo toda. Logo quero não pensar mais. Ou quero pensar no que não me faça pensar mais nisso. Ah, me satisfaço em questão de pensamentos quando lembro que sei de quem me entende até mesmo quando nem eu me entendo e eu quero isso comigo sempre, ou melhor, quero isso em mim. Sou um ser muito confuso. Toda confusão se faz presente quando tento me entender. Mais fácil seria não tentar me entender nunca, certo? Mas sou tão confusa que sei que não vou escolher esse caminho, o de não tentar me entender, simplesmente por ser o mais fácil.

- Aumenta o volume do rádio, essa música é boa. Pelo menos é melhor que esse falatório seu.

Isso de falar comigo mesma é muito legal. Me dá a certeza que eu sou mais confusa do que eu posso imaginar, pois nem falando comigo eu sei o que esperar das minhas próprias respostas. E olha que eu vejo tudo o que eu penso. Acho que estou mesmo ficando louca. Preciso realmente ficar louca. Pra variar.

- Você tá variando. Desliga o rádio e vai dormir.

4 comentários:

  1. Nina, para de pensar!
    hehehe
    Legal o texto!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Hhaha
    Esses pensamentos....
    Eu também falo sozinha, melhor: comigo mesma!
    Ai as vezes quando alguém percebe, finjo que tô cantando! =p
    Mas sem medo de ser louca, todos somos mesmo, nem tem pra onde correr...
    Mas acho que não devemos escolher "certos" caminhos só porque são mais fáceis. Tudo que dá trabalho acaba tendo mais valor.
    Fica a dica ;)

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Vou parar de pensar, Loryyy! ;) hahahaha.. Obrigada!

    É, de louco todo mundo tem um pouco, né?! Fazer o que?.. hahahaha. E você está certa, o que é fácil demais acaba não tendo valor nenhum. Valeu! \õ/

    ResponderExcluir
  4. haha quanto mais penso, mais fico confuso talvés devemos agir mais e pensar menos (-=
    Texto bem legal!!

    ResponderExcluir