terça-feira, 13 de julho de 2010

LTDA.

É normal se sentir sem lugar à vezes. É normal ter medo, se arrepiar, se paralisar. É tudo muito normal, pois normalidade é o que se adequa aos padrões e, cá pra nós, não deviam existir os padrões. Padrões são limites. Por que impor limites? Tudo é tão melhor sem eles. Rebeldia? Justiça. Pois com a existência de limites, alguém sempre sai privilegiado. Alguém sempre está no comando.
Acordei hoje procurando um lugar calmo, com boa companhia e nada pra fazer. Sossego sem limites, entende? É, não consegui, mas tente você algum dia tirar o relógio do pulso e o telefone do gancho. Coloque uma música que te faça bem, pense em algo bom, sorria e chore sem medo. Se quiser, grite, pule na cama, se perca no meio da comida, pegue o dinheiro na carteira e jogue pra cima. Faça o que quiser, SEM LIMITES. Aposto, não vai mais querer regras na sua vida.

5 comentários:

  1. Nina revolts. Issaê, só corre pra conseguir liberdade antes de 2012, porque né.

    http://anathestrange.com

    ResponderExcluir
  2. Nina, vamos combinar duas coisas?
    Voce responde: sim, claro.

    Então...
    primeiro, voce tem que ativar a opção de comentar aqui como Nome/URL... Ficar comentando com perfil do Google é tão... sei lá, estranho. Tipo, uma estranheza fora dos meus padrões e... ah, voce entendeu!

    E segundo, voce vai postar com mais frequência.. larga de preguiça, ow! Não precisa ter muita criatividade, eu sei que vc tem um arquivo enorme de textos... poste-os :)

    http://anathestrange.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba.. Visitante exigente essa, não? Hahahahaha!
    Olha, Ana, vou ver o que eu posso fazer por você. Mas, querida estranha, continue visitando, tá?! Vou postar mais textos pra te deixar feliz, contanto que você venha sempre ler e comentar. \õ/
    Um beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  4. Humn.. Eu sempre me sinto sem lugar. Sorrio pra disfarçar. Mas um dia isso vai ter que acabar né?!

    Haha quem sabe um lugar calmo pra nos deixar a pá de tudo que se passa na nossa cabeça, sem bagunça, um lugar pra descansar e se distrair com pequenas coisas... Seria ótimo!
    =p

    ResponderExcluir
  5. Maíra, acho que isso é uma das coisas que eu mais desejo ultimamente. Seria mais que ótimo, seria perfeito. *-*

    ResponderExcluir