quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Faça valer tanta mudança



Já mudou minha forma de ver o dia, de sentir o vento no rosto, de cantar. Já mudou minha forma de ser, de tentar, de arriscar, de pensar. Eu já não rio como antes, não acordo como antes, tampouco durmo da mesma forma. Mudou o brilho dos meus olhos, a cor dos meus sonhos, pois todos eles agora têm as suas cores, se aderem às suas formas.
Sou só mudanças. Preciso mudar. Pra tentar me entender, talvez. Mas o que me transforma agora já tem vontade própria e eu sei, não faz por querer. E não me ajuda a me entender, pelo contrário, me confunde cada vez mais.
E eu mudei. Mudei o perfume, o caminho de volta, o caminho de ida, os móveis do quarto, a direção dos meus versos, o rumo dos acordes, o tom da voz, a cor da parede, o destino dos voos, o CD do rádio, o refrão na memória. E eu mudei. Mudei porque sinto algo pulsar em mim, cá dentro do peito, com a mesma velocidade dos seus passos.

Um comentário:

  1. "Mudei porque sinto algo pulsar em mim, cá dentro do peito, com a mesma velocidade dos seus passos."
    Acho que sei o nome disso..
    A gente muda porque vale a pena né?! =p
    Bonito texto. Mesmo!!
    BjO

    ResponderExcluir