sábado, 26 de novembro de 2011

26 de setembro de 2010

Eu queria você aqui comigo. Sei que pode parecer ridículo, mas eu tenho que dizer: preciso de você do meu lado. Preciso de você pra me aconselhar, me fazer rir, me deixar ter sonhos estranhos em momentos complicados e te olhar por alguns instantes. Te olhar me faz bem.
É estranho te falar isso assim, tão diretamente. Não sei se quando ler vai saber que é pra você. O que acontece é que me sinto bem quando estou perto de você. O que acontece é que tenho sentimentos que nem eu mesma entendo. O que realmente acontece é que eu não quero entender mais nada. Estou sendo direta demais, não me reconheço. Culpa sua, que me atormenta, me tira o sossego (e me dá sossego).
Vou dizer tudo o que se passa agora: já é tarde, eu deveria estar dormindo, a música ressoa nos meus ouvidos, essas palavras vêm eu não sei de onde, o sono foi embora e me deixou aqui sozinha, meus pensamentos estão vagando na minha cabeça e a necessidade de te escrever se fez imensa.
Estou desconexa, irreconhecível pra mim mesma. Acho que tudo isso era só pra dizer que eu queria você comigo, andando por aí, conversando sobre tudo, rindo do que não tem graça, cantando o que só a gente sabe cantar, distribuindo sorrisos. Espero que, quando ler isso, venha e me diga que sabe que é pra você. Caso contrário, preciso que a coragem tenha a boa vontade de me encontrar, mas acho difícil, fiquei sabendo que ela está longe daqui. No mais, eu te quero bem e bem do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário