terça-feira, 1 de novembro de 2011

Você venceu




É necessário que eu aceite o que é tão claro. Eu perdi, você ganhou. Ok, Amor, você venceu! Pensei que fosse forte o bastante pra não me render ou pra suportar tudo sem dor. Pensei que conseguiria sentir amor sem amar de fato, sem insônia, sem medos repentinos, sem sonhos delirantes, sem vontade de matar certas pessoas, sem vontade de querer estar sempre perto. Eu pensei que saberia lidar com o desejo das mãos entrelaçadas, dos olhos em eternos diálogos, dos filmes, cobertores, abraços.
Já me fez sentir tudo e sentir demais. Já sofri demais, já chorei demais e isso só mostra que você ganhou. Amor, meu tão idealizado e sonhado Amor, você só me fez sentir você e deixar de me sentir um pouco ou então me sentir de um jeito que eu nunca havia sentido. Talvez eu tenha me perdido em alguma dobra de esquina ou me encontrado em algum sentimento profundo, desses que ficam num canto se fazendo de bobos. Não sei.. Só sei que eu perdi e o Amor ganhou e pode ser que isso não seja tão vergonhoso assim - a batalha foi dura e sangrenta.

Um comentário:

  1. Ele já me venceu algumas vezes sabe?
    Mas ultimamente tô tentando ser mais durona. Não quero ser estraçalhada por ele de novo. rs
    Mas se ele vencer novamente, que seja bom e proveitoso! =)

    Nina, me faz um favor?
    Sei que é chato, mas preciso da sua ajuda.
    Vota na minha foto?
    http://www.eusouinfomaniaco.com.br/image/gallery
    MAIRA FRANÇA DE SOUZA (Clique na foto para abrir, deve tá lá nas últimas pags)
    Precisando, fala comigo tá?! =)

    BjO

    ResponderExcluir