terça-feira, 7 de agosto de 2012

... Ou qualquer coisa que o valha

Tudo se resume a isso: eu te quero chegando. Demorou tanto pra aparecer e eu ali, inquieta, esperando e fazendo da espera a parte mais agoniante da mocidade - eu não sei esperar, visto a pouca idade - e você não vinha. Eu gritei tantos nomes, esculpi tantos rostos, guardei tantos cheiros na esperança de te encontrar em algum dos corpos que vagavam à minha frente - mas você voava e eu nunca olhei pra cima. Você custou a descer e a minha inquietude fez da espera uma real tortura, uma insuportável falta de paz, uma tontura tremenda que me tirava o norte, o porte, o saber agir, saber dosar. Você custou, mas veio. Você apareceu, aconteceu ou qualquer coisa que o valha. Quanto tempo eu esperei pouco importa visto que você chegou. No entanto, chegou e se foi - foi engolir o mundo, foi enfeitar outras ruas com esses olhos belos. E eu te quero de volta. Eu te quero chegando mais uma vez.

Um comentário:

  1. Me lembrou do Chico Buarque..
    "Se você soubesse como gosto de suas cheganças,
    você chegaria correndo todo dia."

    Ele volta!! =)

    ResponderExcluir