quinta-feira, 28 de junho de 2012

De olhar aceso

É que de repente você surgiu. Veio do nada, caminhando em meio a gritos e espasmos completamente voluntários de pessoas perdidas procurando salvação. E você veio, captando cada movimento que teimava em se fazer verdadeiro, mesmo que vão, mesmo que não fosse por inteiro, você veio dançando, olhando o mundo por cima, com a autoridade de quem pode parar o tempo, eternizar o momento, você veio com o poder na mão. E me olhou com o olho clínico e detalhista - e quem era eu, diante de tal conquista, pra te dizer não? E me sorriu, me fazendo tremer a alma, me levando todo o resto de calma que eu consegui guardar peito. Sorria e dançava e eu, incrédula, me perguntava quem era você pra me bagunçar desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário