quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que me convém





Não sei mais se convém reclamar de tudo. Talvez tudo não precise mudar. Tá bom assim, só quero um tempo longe do que me faz querer estar lá e estar aqui, onde estou, ao mesmo tempo. Longe do que me faz rir até sem ver e do que me faz ver tudo e querer chorar. Longe do que me confunde, me assusta, me amedronta, do que me faz não ser eu, tão centrada, pensante, calculista. Não, espera um pouco, essa sou eu mesma? E quem vai me responder? Quem vai se dispor a me acolher na hora das dúvidas? Quem vai me abraçar e dizer pra não chorar porque isso passa? Quem vai fazer planos de viajar, conhecer lugares, aproveitar a vida? Quem vai lembrar de cada momento engraçado que a gente jurou nunca esquecer, mas talvez tenhamos nos esquecido de lembrar disso?
Me sinto frágil demais pra enfrentar alguma coisa que possa me machucar e isso às vezes me tira a vontade da batalha. Não me faz covarde, me faz desmotivada. Ou covarde?
Será que vou viver a minha vida toda, que eu sei que nem começou direito, assim, sofrendo por antecipação, sem cara pra dizer o que sinto e prevendo o fim desastroso de todos os acontecimentos? Isso cansa, deixa sem força, sem vontade de seguir. Não tome isso como drama, é só um desabafo. E quem vai me ouvir e dizer que me entende mesmo sendo mentira?

3 comentários:

  1. Além do nome igual...PENSA IGUAL TB EH!!??
    rsrrs
    belo texto..bjuuu

    ResponderExcluir
  2. O que acaba com a gente é essa tal antecipação.
    A gente espera o bom e nem sempre é o que vem.. Acho que é ansiedade..

    Desabafar é sempre bom! =)

    BjO

    ResponderExcluir